Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ICÓ - BANDIDO MORRE NO TELHADO DE UMA CASA AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NA CIDADE

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Uma troca de tiros entre policiais militares e um bandido terminou em morte, na tarde de ontem, na periferia da cidade de Icó (375Km de Fortaleza). A vítima estava sendo procurada pela Polícia há vários dias, acusada de crimes de assalto e furtos naquele Município.
Na tarde desta quarta-feira (13), policiais do Destacamento de Icó receberam informações de que o assaltante, até o momento identificado apenas pelo apelido de “Coca-Cola”, estaria escondido em uma residência localizada na Rua Cecília Rodrigues Jota, no bairro Luíza de Marilac. Imediatamente, foi iniciada uma diligência.

No momento em que os policiais militares cercaram a casa onde o bandido estava, este decidiu reagir e passou a atirar contra os PMs, que revidaram.
Na tentativa de fugir do cerco policial, o assaltante tentou escapar pelo telhado, onde foi baleado e morreu no local. Segundo a PM de Icó, um comparsa dele, identificado por “Paulinho”, também participou do tiroteio e foi atingido com um tiro na mão.
“Paulinho” acabou preso em flagrante e foi medicado no Hospital Municipal de Icó antes de ser encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Outro caso
Já no Município de Russas (a 136Km de Fortaleza), um homem foi morto e sua companheira baleada na noite de ontem. O caso aconteceu no bairro Conjunto Gerardo Matoso.  O casal trafegava  em um veículo Palio, prata, quando este foi emparelhado por uma motocicleta e o garupeiro atirou.  Baleado, o motorista, identificado apenas por “Cotó”, perdeu o controle do automóvel e este se chocou com o muro de uma residência. Morreu ali mesmo. A companheira dele foi levada para o hospital da cidade.
Por FERNANDO RIBEIRO
http://cearanews7.com/bandido-morre-no-telhado-de-uma-casa-ao-trocar-tiros-com-a-policia-na-cidade-de-ico

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário