Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 16 de abril de 2016

FORTALEZA - QUARTA ANTENA TELEFÔNICA É ATACADA; DUPLA É DETIDA

Foto: VC Repórter/DN
Suspeitos picharam sigla alusiva à facção criminosa no equipamento.
Chegou a quatro o número de antenas telefônicas depredadas em Fortaleza e Região Metropolitana somente nesta semana. A última ação ocorreu na noite da última sexta-feira (15). Desta vez, no entanto, duas pessoas foram capturadas.
O último atentado foi registrado na torre localizada na Rua Mário Filho, no bairro Mondubim. Um homem foi preso e um adolescente apreendido. No local, a dupla ainda pichou uma sigla, alusiva à uma facção criminosa.

Anteriormente, um equipamento, localizado no bairro Canindezinho, foi incendiado, na madrugada de sexta-feira. Com poucas horas de diferença, a base do programa Crack, é Possível Vencer, situada no bairro Genibaú, foi atingida por disparos de arma de fogo.
Na quarta-feira (13), outras duas antenas telefônicas foram atacadas por suspeitos, sendo uma em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e a outra no bairro Granja Portugal, na Capital. Naquela tarde, houve uma ameaça de bomba no prédio de telemarketing de uma operadora, localizado na Avenida Borges de Melo, bairro Parreão.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que as investigações estão em andamento. "A SSPDS está desenvolvendo ações no sentido de combater a criminalidade em todo o Estado. Em meio às ocorrências que vem sendo registrados nos últimos dias, os levantamentos feitos pela Polícia apontam que algumas delas podem ter sido oriundas do oportunismo daqueles que querem gerar uma sensação de insegurança para a população", informou, em nota.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/quarta-antena-telefonica-e-atacada-dupla-e-detida-1.1532254

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário