Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de março de 2016

CRATEÚS - HOMEM MATA DOIS APÓS TER VÍDEO DE BEIJO DIVULGADO NA INTERNET

Foto: Divulgação/SSPDs/DN
Suspeito foi capturado em flagrante em um bar, ainda sujo de sangue.
A Polícia Militar capturou um homem em flagrante após ter cometido um duplo homicídio na Rua Dom Pedro II, em Crateús, a 350 km de Fortaleza. Ele alega que cometeu os crimes após ter um vídeo, em que aparece beijando outro homem, divulgado nas redes sociais.
Jorge Luiz Lima Farias, de 20 anos, foi preso por volta das 6h da última quarta-feira (16) em um bar, naquele município. Ele ainda estava sujo de sangue quando foi localizado pela PM.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu algumas horas antes, naquela madrugada. Jorge foi ao local onde estava um homem de 28 anos, que segundo o suspeito, teria divulgado o vídeo em que Jorge beija outro rapaz.

O suspeito afirmou que teve de enfrentar ainda um outro homem, de 50 anos, que tentou intervir no crime. Jorge assassinou os dois com golpes de faca.
Aos policiais, disse não estar arrependido dos crimes. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús e autuado por duplo homicídio.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/homem-mata-dois-apos-ter-video-de-beijo-divulgado-na-internet-1.1513256

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário