Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de janeiro de 2016

EM JAGUARETAMA - PM BALEADO TEM MORTE ENCEFÁLICA

Foto: Reprodução/Facebook/DN
Falecimento cerebral foi confirmado durante a manhã, após o soldado ter sido encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Foi confirmada na manhã deste sábado (9) amorte encefálica do soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, de 26 anos, baleado na cabeça na última quinta (7) durante uma ocorrência de roubo em uma fazenda localizada a cerca de 6km do município de Jaguaretama. Na sexta (8) o Policial Militar havia sido encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
Lotado no 9ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, o soldado foi transferido para Fortaleza em uma aeronave daCoordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), após passar por procedimentos de reanimação no Hospital e Maternidade Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, em Jaguaretama.
Suspeito

Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que baleou Hudson Danilo Lima Oliveira foi preso no início da tarde da sexta-feira (08). Willian Diógenes estava em um veículo quando cruzou com a patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), que realizava buscas na área, e empreendeu fuga. De acordo com o major Alexandre Rodrigues, o suspeito foi detido na entrada da cidade de Tabuleiro, região Jaguaribana.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/pm-baleado-em-jaguaretama-tem-morte-encefalica-1.1470463

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário