Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de janeiro de 2016

TIROTEIO EM BANABUIÚ - DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS À BALA DURANTE BEBEDEIRA NA MADRUGADA

Foto: Divulgação/DN
Banabuiú - Uma bebedeira na noite do segundo dia do ano, na cidade de Banabuiú, terminou na madrugada deste domingo, 3, com um desfecho violento e trágico. Dois homens foram assassinados a tiros e outros três baleados. Conforme informações da Polícia o crime ocorreu por volta das 2 horas, dentro do clube Caldeirão do Forró.
No momento do tiroteio o clube estava lotado. Alguns paredões de som animavam o público quando alguns homens começaram a atirar. Houve correria. Muitos se esconderam atrás dos equipamentos sonoros. Duas mortes foram confirmadas, as vítimas foram identificadas apenas pelos nomes Gonzaguinha e Raimundinho, informou um policial.

Raimundinho morreu no pátio do clube. Gonzaguinha ainda conseguiu correr para a rua, onde o tiroteio continuou, mas acabou caindo morto, numa calçada. Uma casa situada na frente do clube foi alvejada. Os dois mortos já tinham antecedentes criminais. Gonzaguinha inclusive já havia trocado tiros com a Polícia Eram suspeitos de roubos de animais na região, acrescentou o inspetor da Polícia Civil.
Em breve, a reportagem do Diário do Nordeste atualizará as informações acerca do crime. Por enquanto não foi possível confirmar a situação das outras três pessoas baleadas.
Últimas 24 horas
Segundo homicídio é registrado em Ibicuitinga
Menos de 24 horas após o assassinato do agricultor José Silva Dias, na frente da sua residência, no Centro de Ibicuitinga, mais um crime de morte foi registrado nesta cidade do Sertão Central. Segundo informações da Polícia o homicídio ocorreu por volta das 18h30, também no Centro.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima, Vanderlei Rabelo Pinheiro, outro agricultor, havia acabado de entrar na sua casa quando foi surpreendida por um homem que adentrou a residência atirando. Ele foi alvejado por 10 disparos de arma de fogo calibre 38. O criminoso fugiu numa motocicleta.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/tiroteio-em-banabuiu-dois-mortos-e-tres-feridos-a-bala-durante-bebedeira-na-madrugada/

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário