Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 10 de janeiro de 2016

VIOLÊNCIA - BANDIDOS MATAM COMERCIANTE COM TIRO NAS COSTAS DURANTE ASSALTO EM MORADA NOVA

Foto: Divulgação
Um comerciante da cidade de Morada Nova (163Km de Fortaleza) tornou-se a mais recente vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no Ceará. Na noite desta sexta-feira (8), ele foi atacado por dois assaltantes e tentou fugir. Mas acabou baleado.
A vítima foi identificada como sendo o comerciante Manoel Nilton Cavalcante, 53 anos, casado, uma pessoa benquista naquela cidade. “Niltinho”, como era conhecido por sua clientela, tinha uma lanchonete no Centro de Morada Nova.
Ontem, por volta das 22h40, ele seguia para casa quando apareceram dois bandidos em uma moto de cor vinho e anunciaram o assalto.
O comerciante se assustou e tentou correr de volta ao seu comércio, mas foi atingido por um tiro nas costas disparado pelo bandido que estava na garupa da motocicleta. O crime ocorreu nas proximidades da Lagoa das Salinas, Centro.
Em estado grave, “Niltinho” foi socorrido por populares e levado ao hospital público da cidade, mas não resistiu, Logo, a notícia de sua morte se espalhou, causando muita tristeza e indignação dos familiares, amigos e clientes do comerciante.
Violência domina
O Município de Morada Nova tem passado por uma onda de violência nos últimos meses, com uma sequência de assassinatos, assaltos e casos de agressões. Na última  terça-feira (5), um duplo assassinato ocorreu ali, se tornando os dois primeiros homicídios do ano.
Um homem identificado como Rogério pereira de Sousa, 24 anos; e um adolescente de 15 anos foram assassinados, a tiros, no bairro Morada Nova. A Polícia não conseguiu, ainda, prender os executores.
http://www.cearanews7.com.br/bandidos-matam-comerciante-com-tiro-nas-costas-durante-assalto-em-morada-nova

Fonte: Ceará News 7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário