Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PEDRA BRANCA - MORTA A PEDRADAS, POLÍCIA PROCURA EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE ASSASSINATO DE MULHER

Foto: Divulgação/DN
Pedra Branca - Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão à procura de um ex-presidiário identificado apenas como Diassis. Segundo informações da Polícia ele é suspeito do assassinato de uma mulher identificada como Lívia de Oliveira, 25 anos, conhecida como “Livinha”. Ela foi encontrada morte no início da manhã deste domingo, 13, nas proximidades do Açude do Povo, na Fazenda Alto da Esperança, periferia da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central.
Ainda de acordo com a Polícia as informações preliminares apontam que a vítima foi assassinada a pedradas. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas o suspeito saiu recentemente da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC). A jovem morava no bairro Bom Princípio.
Populares informaram que ela era mãe de duas crianças. Não foram revelados mais detalhes acerca do homicídio.
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/morta-a-pedradas-policia-procura-ex-presidiario-suspeito-de-assassinato-de-mulher-em-pedra-branca/

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário