Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MISTÉRIO - CRIANÇA DE 5 ANOS DÁ ENTRADA NO HOSPITAL MUNICIPAL SEM VIDA

Foto: Divulgação/IN
Uma criança de 5 anos de idade deu entrada já sem vida no inicio da tarde desta quinta-feira (17/12), acompanhada da mãe e de um tio no Hospital Municipal de Ipu (CE).
O médico plantonista confirma que a criança já chegou sem vida na Unidade Hospital. A mãe disse que a criança apareceu com falta de ar e com a boca espumando, imediatamente ela chamou um irmão e os trouxeram a criança para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista e Oliveira.
A criança morava com a mãe e um padrasto no distrito de Várzea do Giló. A causas da morte é um mistério já que não foi encontrada sinais visível de violência.
Um possível estrangulamento e violência sensual foi informado a Polícia e o Conselho Tutelar que compareceu no Hospital estão acompanhando o caso.
A Policia Civil foi acionada e colheu os depoimentos dos pais e se deslocoou até o distrito para investigar o caso. O delegado Dr. Miguel disse que vai esperar o laudo da perícia que informará as causas reais da morte.
O corpo da criança se encontrava na Pedra do Hospital Municipal onde será encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal - IML de Sobral (CE).
http://www.ipunoticias.net/2015/12/misterio-crianca-de-5-anos-dar-entrada.html

Fonte: Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário