Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 25 de outubro de 2015

CEARÁ - MULHER CORRE PARA LEVAR DOCUMENTO DE CANDIDATA DO ENEM A TEMPO

Foto: Elias Bruno/G1 
Comerciante viu irmão com documento e correu para entregá-lo a aluna.
No CE, 458.608 pessoas se inscreveram para realizar o exame.
A comerciante Cleonilda Carneiro correu para entregar o documento de identificação a uma candidata minutos antes do fechamento dos portões na prova do Enem neste sábado (24), na Universidade Estadual do Ceará (Uece), um dos principais locais do exame em Fortaleza.
Ela viu o irmão da candidata chegar com o documento, correu e entregou para a jovem que já esperava do lado de dentro do portão.
"Ela me disse que foi assaltada e trouxe um boletim de ocorrência, mas não aceitaram por não ser um documento com foto. O irmão dela foi buscar o documento e ficou preso no retorno antes de chegar no local de prova", disse. "Faria o mesmo pela minha filha, que também está fazendo prova", afirmou. As duas não se conheceram na entrada à universidade, quando Cleonilda ia deixar a filha na prova.
Neste sábado, os candidatos fazem prova de ciências humanas e ciências da natureza, em todo país. No domingo (25), as provas são linguagens e códigos e matemática.
No total, 458.608 pessoas se inscreveram para realizar o Enem no Ceará.  O número é 18,5% menor do que em 2014, quando houve 596.568 inscrições no estado.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário