Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de agosto de 2015

RERIUTABA - PREFEITO MUNICIPAL RECEBE HOMENAGEM EM SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO DOS "MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ"

Foto: Divulgação
O prefeito Dr. Galeno Taumaturgo Lopes, recebeu homenagem nesta quinta-feira (06/08), durante solenidade de premiação dos “Melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015”, promovida pela PPE Promoções e Eventos. A escolha dos 35 melhores prefeitos desta 28ª edição da premiação foi realizada por uma comissão composta por 33 integrantes, entre jornalistas, juristas e municipalistas, além dos votos recebidos pela internet.
Dr. Galeno Taumaturgo agradeceu pela homenagem e avaliou que é resultado de um conjunto de ações que vem sendo realizadas em Reriutaba, especialmente em áreas como saúde, educação, juventude e ação social. “Uma homenagem como essa é motivo de felicidade, mas de responsabilidade redobrada para que a gente continue trabalhando.
Estamos num momento em que estamos entregando aquilo que começou a ser realizado no começo da gestão e esse reconhecimento é muito importante”, afirmou o Prefeito.
A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, além de prefeitos, vereadores e servidores dos 35 municípios homenageados. Camilo Santana destacou a importância da premiação. “Esse é um momento de estimular e reconhecer o trabalho desses homens públicos que dedicam suas vidas pelo bem dos cearenses”, disse Camilo. Prefeito Dr. Galeno também agradece aos amigos, vereadores e secretários que estiveram ao seu lado durante o evento. "Vamos seguir firme e juntos, fortalecendo ainda mais o nosso trabalho!"
(Por Ana Tereza Magella)

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário