Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

QUITERIANÓPOLIS - BANDIDOS ASSALTAM COMÉRCIOS E FOGEM EM VIATURA POLICIAL

Foto Ilustrativa
Após troca de tiros, assaltantes usaram reféns como escudo humano e conseguiram se apossar do veículo.
Três homens assaltaram um depósito de construção e outro estabelecimento comercial em Quiterianópolis (a 410 km de Fortaleza), na manhã desta terça-feira, 4. Os criminosos fugiram usando uma viatura da Polícia Militar. Após a ação, o trio abandonou o veículo a cerca de 3 km do centro do município.
Segundo informações do destacamento da Polícia Militar em Quiterianópolis, o bando iniciou a ação no distrito de Santa Tereza, em Tauá, quando renderam um morador e roubaram seu veículo, da marca Fiat Strada de cor vermelha.

Os assaltantes levaram o proprietário do carro como refém até os dois estabelecimentos de Quiterionópolis. Já na cidade, eles subtraíram a quantia que havia nos caixas e, em seguida, fugiram levando outras duas funcionárias também como reféns.
A Polícia foi acionada e alcançou os assaltantes na serra da Timbaúba, nas proximidades da Cidade. Houve troca de tiros e os bandidos utilizaram os reféns como escudo humano para dificultar a ação policial. Os agentes, então, recuaram. Foi quando os bandidos trocaram o carro roubado pela viatura do destacamento militar, fugindo em seguida.
O veículo da Polícia Militar foi localizado horas depois em uma estrada de terra nas proximidades do município. A suspeita é de que os assaltantes tenham concluído a fuga a pé. Um cerco foi montado nas saídas da cidade, bem como dos municípios vizinhos de Tauá e Novo Oriente. Até o momento, ninguém foi preso. A quantia levada dos comércios não foi informada.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário