Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 1 de julho de 2015

POTIRETAMA - QUADRILHA ARMADA ATACA BANCO NO MUNICÍPIO; É O 3º CASO NAS ÚLTIMAS 72H

Foto: Divulgação/DN
Este já é o 35º ataque a bancos neste ano no Ceará, sendo o terceiro somente nesta semana. Antes, os alvos foram agências bancárias das cidades de Independência e Redenção.
Uma quadrilha armada atacou a agência do banco Bradesco do município de Potiretama, na Região do Vale do Jaguaribe, distante 288 km de Fortaleza. Este foi o terceiro ataque a estabelecimentos bancários nas últimas 72h no Ceará.
Segundo informações da Polícia, cerca de seis homens armados invadiram o banco durante a madrugada desta quarta-feira (1º) e instalaram dispositivos explosivos nos caixas eletrônicos. As dinamites não detonaram e a ação acabou sendo frustrada com a chegada dos policiais.
Os criminosos chegaram a trocar tiros com a Polícia e acabaram fugindo. Ninguém ficou ferido.

Logo em seguida, equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Militar de Potiretama, Russas e de outras cidades vizinhas saíram em diligência e localizaram um veículo queimado. O automóvel, modelo HB-20, era roubado e teria sido usado pelo bando durante o ataque.
Os policiais seguem em busca dos criminosos, mas, até esta manhã, ninguém havia sido preso.
35º ataque no ano
Este já é o 35º ataque a bancos neste ano no Ceará, sendo o terceiro somente nesta semana. Na última terça-feira (30), uma quadrilha armada, formada por aproximadamente dez pessoas, invadiu a agência do Banco do Brasil de Independência, a 310 km da Capital.
Os criminosos entraram na agência, atiraram contra a porta de vidro e anunciaram o assalto. Os criminosos retiraram o dinheiro dos cofres e, em seguida, fizeram clientes de reféns, com o objetivo de evitar o confronto com a Polícia durante a fuga. A Polícia realizou buscas pela Região, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.
Já na segunda-feira (29), o alvo foi uma agência do Bradesco do município de Redenção, a 55 km de Fortaleza. Um grupo armado explodiu o estabelecimento bancário, mas não conseguiu ter acesso ao cofre. Ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário