Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de julho de 2015

CAPISTRANO - GAROTA MORRE, E OUTRA FICA FERIDA APÓS ESTUPRO

Foto: Diário do Nordeste
As duas adolescentes de 16 e 17 anos teriam saído com quatro homens. Uma conseguiu escapar dos criminosos.
Uma adolescente de 17 anos foi morta e outra, de 16, ficou ferida, após um encontro violento entre elas e um grupo de quatro homens. As duas foram estupradas. A mais velha foi encontrada sem vida, dentro de uma cisterna, na manhã de ontem.
O crime aconteceu na localidade de Pedreira, periferia de Capistrano, localizada a 140 Km de Fortaleza, na região do Maciço de Baturité.
Conforme testemunhas, as duas garotas estavam na companhia de outros dois adolescentes quando foram abordadas pelo grupo de homens, em um carro de cor branca, na entrada da cidade de Capistrano, na noite da última quarta-feira (1º).

Conforme populares, as meninas eram conhecidas na região por participarem de orgias. Os suspeitos teriam negociado com as duas para uma noite de sexo. Elas moram em Baturité, mas haviam seguido para a cidade vizinha apenas para "curtirem", conforme a vítima explicou aos policiais do destacamento da Polícia Militar de Capistrano.
Houve consumo de bebida alcoólica e, possivelmente, de drogas. Então, aconteceram as agressões. As meninas foram amarradas e espancadas. Depois, ainda foram violentadas.
Por volta das 4 horas da madrugada, a garota de 16 anos conseguiu fugir dos agressores e buscou ajuda no hospital da cidade, onde foi socorrida e medicada. Foi solicitado apoio policial e, ainda na madrugada, a equipe da PM se deslocou ao local apontado pela sobrevivente, utilizado para consumo de drogas e orgias, mas nada foi encontrado.
Pela manhã, já por volta das 8 horas, populares encontraram o corpo de uma mulher dentro de uma cisterna. Pelas características apontadas pela garota, era a amiga desaparecida.
Perícia
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e o corpo foi recolhido para a unidade de necropsia de Canindé e posteriormente identificado como sendo de Luciana Nogueira de Brito, de 17 anos. Ela estava submersa na água e apresentava lesões que sugerem que tenha sofrido golpes.
O exame cadavérico, o qual constatará as reais causa da morte, será apresentado dentro de 30 dias à Polícia Civil. Nele também deverá constar se a vítima foi estuprada e lesionada, segundo informou um servidor do Núcleo de Perícia de Canindé.
Caucaia
Uma outra mulher de, aparentemente, 20 anos de idade, foi encontrada morta por moradores da localidade de Águas Cristalinas, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia, o cadáver apresentava lesões a bala. A mulher não portava documentos de identificação. O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia.
O perito Pedro Amaro informou que no cadáver foram encontradas seis perfurações de bala. O corpo foi encaminhado para a sede da Pefoce, em Fortaleza, para realizar exames e identificar se houve violência sexual. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (Colaborou Sara Sousa)
Alex Pimentel
Colaborador.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário