Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CEARÁ - VIGILANTES SÃO PRESOS POR ASSASSINAR VENDEDOR

Foto Ilustrativa
Vendedor estava desaparecido desde o dia 24 de junho.
Suspeitos estão presos na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Uma operação realizada por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) durante a última terça-feira (30) resultou nas prisões em flagrante de dois vigilantes acusados de assassinar um vendedor no município de Beberibe, distante 78 km de Fortaleza. O vendedor Alexandre Costa de Sousa de 35 anos estava desaparecido desde a última quarta (24).
Segundo a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP, parentes da vítima, que até então figurava como desaparecida, compareceram na terça-feira à sede da Divisão pedindo que o caso fosse investigado.
Com algumas informações, equipes foram deslocadas para o município e passaram a realizar diligências que culminaram na elucidação do caso.
Corpo em estrada
Ainda na terça-feira, no final da tarde, o corpo vendedor foi localizado em uma estrada que liga Beberibe a Praia das Fontes. Os policiais chegaram ao nome do principal suspeito do crime - o vigilante e garoto de programa de 26 anos, o “Bombado”, com quem a vítima mantinha um relacionamento há um mês e 15 dias e foi vista pela última vez. Inicialmente, o homem tentou negar, mas logo após a prisão de seu comparsa – o também vigilante de 28 anos, todo o caso foi esclarecido.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito “Bombado” foi capturado pelos policiais em sua casa, no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. Já seu comparsa, foi capturado no local de trabalho, em Pacajus. De acordo com as confissões, a vítima foi espancada até a morte no dia 24, em uma pousada em Beberibe, local onde tinha combinado um encontro do Bombado. De lá, “Bombado” seguiu no carro da vítima até uma estrada onde abandonou o corpo e seguiu para Fortaleza. Ele também levou roupas e perfumes importados que eram revendidos pela vítima.
Um dos suspeitos foi responsável por se desfazer do veículo da vítima, que foi queimado em Cascavel, e guardar os objetos roubados. Como recompensa, ficou com parte das roupas adquiridas no crime. A dupla foi encaminhada à sede da DHPP, onde o vigilante foi autuado em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. Já o garoto de programa foi autuado por dano e receptação.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário