Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

MINAS GERAIS - LADRÃO DEVOLVE PERTENCES DE VÍTIMA E PEDE PERDÃO EM BILHETE

Foto: Divulgação/DN
"Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos", disse o assaltante.
Um assaltante "arrependido" devolveu os pertences da auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves, 36, após assaltá-la no último dia 1º de julho na região norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
"Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção 'em' lhe machucar.
Sou ex-evangélico. Me perdoe por favor?", escreveu o assaltante no bilhete deixado junto com os pertences de Eva em uma escola próxima à casa dela na última sexta (4).
De acordo com a auxiliar de serviços gerais, o homem a abordou de maneira agressiva quando ela voltava pra casa por volta das 22h. "Ele disse que não era para eu gritar e nem correr. Ele levantou a blusa e parecia que estava com um revólver na cintura. Ele me pediu dinheiro, mas eu fiquei muito assustada e não conseguia me mexer", disse Eva ao site de notícias UOL.
Em seguida, o homem pegou a mochila e ordenou a ela que continuasse andando, sem olhar para trás. Eva disse ter chorado bastante ao reaver seus pertences pessoais. "Eu precisava muito do meu caderno, porque tinha prova para fazer, e dos trabalhos que tinha de entregar na escola. Tudo estava dentro da mochila", afirmou ela, que tenta concluir o ensino fundamental. Eva acredita que as fotos dos filhos foram vistas pelo assaltante através do celular dela que estava sem senha de bloqueio.
Segundo ela, o material foi deixado em uma escola infantil que funciona nas proximidades de onde mora. O suspeito entregou os documentos pessoais e cartões bancários, mas, conforme a vítima, o aparelho celular, um alicate de cutícula e sua carteira, além de produtos de maquiagem, não foram devolvidos.
"O pessoal de lá ligou para a empresa onde trabalho porque meu contracheque estava dentro da mochila. Eu não acreditei e chorei muito. Apesar de ele não ter devolvido tudo, eu o perdôo e espero que ele arrume um emprego. Eu peço a Deus por ele, para que ele não faça isso com mais ninguém", finalizou.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário