Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

AURORA - PM MATA BANDIDO E FERE OUTRO DURANTE ASSALTO NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto que terminou em tiroteio entre eles e um policial militar. O caso ocorreu no Interior do estado na tarde deste sábado (5).
O tiroteio entre um policial militar e os dois assaltantes aconteceu dentro de um mercadinho localizado no distrito de Caiçara, na zona rural do Município de Autora, no Cariri, Região Sul do Estado (a 461Km de Fortaleza). Era por volta de 17h, quando uma dupla de assaltantes invadiu o estabelecimento e anunciou o ataque.
Para surpresa dos bandidos, no local estava um policial militar (identidade preservada) à paisana, que sacou sua arma e tentou prendê-los.
A resposta dos bandidos foi atirar contra o militar, que revidou. Os dois ladrões foram baleados e um morreu dentro do mercadinho.
O bandido morto foi identificado como Antônio Santana de Sousa, 32 anos, que residia no Sítio Barra das Lajes, no vizinho Município de Caririaçu. O comparsa dele, identificado como José Rinaldo, 23 anos, foi baleado, mas, mesmo assim, conseguiu fugir.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário