Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PENAFORTE - HOMENS ROUBAM CARGA E FAZEM REFÉNS POR OITO HORAS NO INTERIOR

Foto: G1 CE
Caminhoneiro e filho foram feitos reféns por cerca de oito horas.
Vítima denuncia falta de segurança nas estradas que cortam o Ceará.
Um caminhoneiro e o filho foram mantidos reféns por oito horas por uma quadrilha que pratica roubo de carga nas estradas que cruzam a região Nordeste. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6) e os dois foram resgatados sem ferimentos nesta terça (7).
A Polícia Civil do Crato recuperou parte da carga, com centenas de quilos de material de limpeza.
O veículo partiu de São Paulo com destino à cidade de Aquiraz, no litoral do Ceará. O motorista foi mantido refém na cidade de Penaforte, no Sul do Ceará, divisa com o estado de Pernambuco.
“Dois bandidos me renderam, um encostou o revólver nas minhas costas, me pediu para eu passar a chaves, que eu não reagisse que só queriam a carga. Eu disse que estava com meu filho. Quando eles entraram no veículo, meu filho se assustou”, relata o motorista.
A vítima do sequestro diz que a segurança no local “deixa a desejar”. “Até Fortaleza é um trecho muito abandonado, facilmente eles assaltam, de dia e de noite”, diz. A Polícia afirma que reforçou a segurança no local para localizar os bandidos. Dois suspeitos foram presos.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário