Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de maio de 2015

CROATÁ - HOMEM INVADE RESIDÊNCIA ATIRANDO, MATA MÃE E FERE PAI E FILHO DE 8 ANOS

Foto: Facebook/Divulgação
Marilene não resistiu ao tiro na cabeça e Adail se encontra na Santa Casa em Sobral.
Por volta das 23 horas e 15 minutos de domingo, 24-05, o destacamento da Policia Militar de Croata recebeu uma ligação informando que acabara de acontecer uns disparos de arma de fogo na Avenida Parque Norte, em uma residência em frente a escola Flávio Rodrigues. Ao chegar no local, a PM constatou ter sido 3 vítimas lesionadas a bala em sua residência, Adail Ribeiro de Almeida (atingido no tórax do lado direito) sua esposa Antonia Marilene Bezerra da Cunha (um tiro na região temporal de sua cabeça ) e seu filho de 8 anos (um tiro na mão esquerda).
Adail e sua esposa Marilene foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, sendo que a Sra. Marilene acabou não resistindo ao ferimento e faleceu. Já a criança foi liberada depois de atendido pelo hospital local.
A PM diligenciou e colheu no local do crime as informações dos possíveis autores sendo eles: Francisco Tálisson Rodrigues Leite (dono da arma e autor dos disparos), vulgo Balança, residente no Sítio Canindezinho, Croatá, Daniel Gonçalves de Aquino, residente no Distrito de América, Ipueiras, e Francisco Adriano do Nascimento Barroso, residente em Vista Alegre, Croatá.
A Polícia seguiu em diligências e capturou na madrugada os autores na casa de um deles (Adriano) no Distrito de Vista Alegre em Croatá. No local e ainda em posse dos mesmos foi feita a apreensão do revolver de marca Taurus, modelo 38 special, calibre 38, numeração raspada, com 4 (quatro) munições deflagradas e 1 (uma) picotada, no total de 5 munições.e a moto de marca Iros, modelo One ESD 125, ano 2010/2011, cor preta, placa OCQ 1610, com inscrição de Guaraciaba do Norte, usada no crime, que foram encaminhados a Delegacia de Guaraciaba do Norte para autuação dos mesmos.
A ocorrência foi atendida e esclarecida de forma rápida e competente pela composição da Polícia Militar formada pelo Sub Ten  PM Nertan, Cb PM Marcos e Sd PM Alves. As informações e fotos foram repassadas pelo DPM Croatá.

Fonte: Blog do Cyro Leopoldo, via Diassis Lira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário