Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 24 de maio de 2015

MS - AVIÃO COM ANGÉLICA, LUCIANO HUCK E OS FILHOS FAZ POUSO FORÇADO

Foto: Marcos Pavão/Divulgação
Aeronave de pequeno porte transportava nove pessoas. Todos passam bem.
Uma aeronave de pequeno porte que transportava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhados dos três filhos e duas babás, fez um pouso forçado na manhã deste domingo, 24, na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
A tripulação era composta por um piloto e um copiloto. Segundo a assessoria da Santa Casa, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, nove passageiros ficaram com escoriações leves e alguns foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares.
Outros, no entanto, foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e pelo menos um deles foi resgatado de helicóptero.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário