Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de abril de 2015

RERIUTABA - DEZ COMERCIOS FORAM ARROMBADAS POR LADRÕES NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Cinco lojas da sede de Reriutaba e cinco do distrito de Amanaiaras foram furtadas na madrugada desta quarta (08/04). Em Campo Lindo também houve furto em duas casas, onde levaram botijão de gás e um porco.
A população de Reriutaba nesta quarta-feira, dia 08/04/2015, ficou pasma com a audácia de ladrões que arrombaram e furtaram varias lojas no centro comercial de Reriutaba e no distrito de Amanaiaras. Foram 5 lojas em Reriutaba, dentre elas lojas que vendem celulares, e não sendo diferente no distrito de Amanaiaras onde foram também arrombadas outras 5 lojas, sendo assim um total de 10 comércios arrombados e furtados.

Teve loja, que os assaltantes só deixaram as prateleiras, levando tudo o que tinha em seu interior.
Vale lembrar que essa onda de assaltos e furtos já vem acontecendo à vários dias e que infelizmente nenhuma ação foi tomada por parte das autoridades competentes.
Hoje pela manhã, aconteceu uma reunião entre comerciantes e o prefeito de Reriutaba, onde foi cobrado do executivo municipal uma solução para o problema da violência em Reriutaba.
Segundo um comerciante, o Prefeito Galeno agendou para esta Quinta Feira 09/04 uma audiência com o  secretário de segurança do Ceará, Delci Teixeira, onde participarão também representantes da CDL de Reriutaba.
Ao meio dia participou do programa Conversa Franca da Rádio Gems FM, o Sargento Paulo, comandante do destacamento de Polícia de Reriutaba, que falou da sobrecarga que é cobrada pelos seus superiores, onde também falou do contingente não ser suficiente para suprir todas as funções que muitas vezes não é de responsabilidade da PM, mas que muitas vezes não pode deixar de atender.
O Sargento ainda fez um alerta aos pais, que entregam motos aos seus filhos menores de idade, e que a partir de agora irá recambiar todas as motos que forem pegas com menores pilotando, e que os pais dos infratores serão penalizados.
Reclamou ainda da falta de um policial civil junto ao destacamento policial, pois com isso evitaria o deslocamento para se fazer um BO, ou um TCO, em Sobral ou Varjota.

Fonte: Blog do Chiquinho Carnaúba/Reriutaba Noticias
Vejam mais:
Fotos: Reriutaba Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário