Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de abril de 2015

QUIXADÁ - VEÍCULO CAPOTA COM CINCO PESSOAS, INCLUSIVE COM UMA CRIANÇA DE QUATRO ANOS NA CE-265

Foto: Revista Central
O veículo desceu a ribanceira de aproximadamente 15 a 20 metros de altura e só parou com o impacto nas árvores.
Um acidente de trânsito na rodovia estadual 265, trecho da localidade de Várzea da Onça, no município de Quixadá, quase que termina em uma grande tragédia, neste domingo, 05. Cinco pessoas ocupavam o automóvel, inclusive uma criança de quatro anos, a qual sofreu traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Rodovia Estadual-PRE, o veículo Corolla, de placas OSG-1001, inscrição de Baturité, seguia pela CE-265, no sentido a cidade de Quixadá, quando possivelmente, tentou fazer uma ultrapassagem.
A outra versão é que outro veículo teria forçado a ultrapassagem.
Quatro pessoas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Hospital Microrregional Dr. Eudásio Barroso e uma criança levada ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. A condutora Maria Marli de Lima está no hospital.  Os airbag não abriram e todos os ocupantes estavam com cinto de segurança.
O veículo desceu a ribanceira de aproximadamente 15 a 20 metros de altura e só parou com o impacto nas árvores. A parte frontal e principalmente a traseira ficou destruída. Muitas marcas de sangue no banco do passageiro. Todas as vítimas são de Baturité.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário