Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 11 de abril de 2015

EM IPU - MAIS UM CARRO CLONADO COM PLACA DE FORTALEZA É APREENDIDO

Foto: Ipu Noticias.com
Policiais Militares com apoio da Polícia Civil da cidade de Ipu, prenderam na manhã de  quinta-feira (09/04), mais um veículo clonado rodando dentro do município. O trabalho faz parte de uma continuidade das Polícias Civil e Militar no combate a abordagem de veículos suspeitos dentro da cidade.
Na apreensão de ontem, o veículo se encontrava dentro de uma garagem de uma residência no interior do município, na localidade de Engenho dos  Belém na posse o agricultor Antônio Alves Pessoa, 43 anos.
Após consultar junto aos órgãos competente verificou-se que o veículo era clonado e o documento apresentado pelo dono era falsificado e que o veículo original, um Siena ano 2013, de placas OST-6912, pertence a um jornalista de Fortaleza (CE).
Segundo a Polícia na Delegacia o dono do veículo clonado disse ter sido vítima e que teria adquirido o veículo através de uma negociação com um homem que se identificou como cigano de nome Edmar Rodrigues da Costa, 27 anos. Edmar foi intimado a comparecer na Delegacia e segundo as investigações ele teria comprado o veículo de um homem da cidade de Hidrolândia (CE), e agora o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipu.
De acordo com o inspetor da Polícia Civil após a conclusão dos trabalhos, o comprador do veículo foi indiciado nos artigos 180, paragrafo 3ª combinado com Artigo 304 do Código Penal Brasileiro (Receptação e uso de Documentos falso). Já contra o Cigano será baixado uma portaria para investigá-lo por conduta de adulteração de veículo Art 311.
Outro fator determinante na descoberta do veículo clonado foi a incompatibilidade das informações do documento com o veículo apreendido. No documento dizia que o veículo era do modelo Fiat Siena, versão Essence e o veículo é modelo Fiat Siena, versão Attractive, outra observação encontrada pela Polícia foi que a placa estava com o lacre cortado.
Segundo caso
Esse é o segundo caso de veículo clonado apreendido no município de Ipu, em menos de dois mês. Em fevereiro desse ano um Honda Civic foi apreendido também no interior do município com um grupo de ciganos.

Fonte: Ipu Noticias.com
Vejam mais:
Fotos: Ipu Noticias.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário