Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

VIOLENCIA - MORADOR DA CIDADE DE UBAJARA-CE SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO E ROUBO DE CARRO

Foto: Divulgação
Na madrugada desta sexta (02/01/15), por volta das 05h00min da manhã, foram vítimas de um sequestro relâmpago Francisco Joaquim de Brito, 22 anos, juntamente com sua esposa e sua cunhada.
Francisco é natural do distrito de Rafael Arruda, município de Sobral, mas mora atualmente na cidade de Ubajara, no sítio Salgado da Moitinga. Seu carro é um Celta ano 2008, 4 portas, rodão prata com verde, placas HYT –1692.
As vítimas estavam voltando de um evento, no sítio Cacimbas, próximo ao Mucambo, quando foram surpreendidas por dois meliantes armados, que passaram cerca de 1 hora e meia ameaçando-as.

Um dos meliantes tomou logo a direção e mandou as vítimas ficarem de cabeça baixa enquanto o outro entrava para o banco de trás. Deixaram-nas em São José do Torto, totalmente despidas quando um senhor os avistou no matagal e lhes prestou ajuda. Levaram seus pertences tais como: celular, objetos, dinheiro, o carro, dentre outros. Logo em seguida foi feito o B.O.
Os meliantes eram magros, usavam bonés e roupa escura, aparentavam ter cerca de 17/18 anos. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Fonte: Ubajara Notícias

DO SITE ROBERTO LIRA NOTÍCIAS
Um familiar do proprietário do carro entrou em contato com a nossa reportagem, via facebook, solicitando que esta notícia fosse publicada no site Roberto Lira Notícias

Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação da Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário