Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

EM JAGUARETAMA - GRUPO ARMADO INVADE CADEIA, TROCA TIROS COM POLICIAIS E RESGATA PRESOS

Foto: VC Reporter/DN
O grupo ainda roubou um revólver e duas pistolas ponto 40, que pertenciam à Polícia Militar do município.
Um grupo fortemente armado atacou Cadeia Pública do município de Jaguaretama, distante 240 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), cinco homens chegaram em um veículo e invadiram a unidade prisional, durante o horário de refeição, na noite da última quinta-feira (1º), com o objetivo de resgatar presos aliados.
Dois policiais, que estavam de plantão no momento da ação, perceberam a movimentação e fecharam as portas do local. Os homens atiraram contra o prédio e conseguiram entrar. Os agentes soltaram os presos e os levaram ao interior da prisão, para evitar que fossem baleados.
Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais, mas ninguém saiu ferido.
De acordo com informações capitão Vidal, do17º Batalhão da Polícia Militar, os homens conseguiram resgastar 3 presos e, em seguida, acabaram fugindo. Outros dois homens aproveitaram a confusão e também escaparam da cadeia. O grupo ainda roubou um revólver e duas pistolas ponto 40, que pertenciam à Polícia Militar de Jaguaretama.
A Polícia informou que um dos detentos foi capturado nesta sexta-feira (2). Com ele os policiais apreenderam uma pistola que havia sido roubada da cadeia.
Duas viaturas do Comando Tático Rural (Cotar) e equipes da Polícia Militar das cidades de Jaguaribara, Morada Nova, Jaguaretama e Solonópoles estão em diligências para tentar encontrar os demais fugitivos. Até o momento desta publicação, nenhum outro homem foi capturado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário