Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PIRES FERREIRA - VARJOTENSE É MORTO PELA PM APÓS ASSALTO; OUTRO É PRESO

Foto: Divulgação
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (29/12/14), por volta das 15h00, em um estabelecimento comercial, uma loja de variedades, no município de Pires Ferreira, praticado por uma dupla em uma moto.
A Polícia Militar daquela cidade teria sido chamada para atender a ocorrência e imediatamente teria começado a diligenciar, a procura dos assaltantes.
Os policiais seguiram rumo ao distrito de Croatá dos Martins, sendo que na região daquele distrito, alcançaram a dupla suspeita em uma moto.
A reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias entrou em contato com a PM de Pires Ferreira, onde quem atendeu o policial permanente de nome Pablo.

Ele informou que não tinha maiores detalhes, pois o mesmo não esteve no local da ocorrência, mas que tomou conhecimento de que seus colegas de trabalho, na tentativa de prender os acusados, acabou tendo que balear um deles, o jovem de nome Rafael Teles, conhecido como Rafinha, 17 anos, residente no bairro Empréstimos, em Varjota, que foi socorrido para o Hospital desta cidade. Neste momento conseguiu prender o outro acusado identificado como Diego, conhecido como Diego CDs, residente em Varjota. Ainda segundo o policial Pablo, os militares apreenderam com os dois uma arma, dinheiro supostamente tomado no assalto e a moto que a dupla usava, uma Honda, de cor preta, placa NUU 9301.
Também de acordo com o soldado, a polícia só atira, depois que algum suspeito efetua disparo. Como eram dois em uma moto, conforme Pablo, geralmente o garupeiro é o que fica com a arma, livre para atirar.
Rafael veio a falecer. Seu corpo ficou na pedra do Hospital de Varjota, aguardando a perícia e o Rabecão.
Já Diego, juntamente com a moto e demais objetos encontrados com a dupla foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para ser autuado em flagrante, acusado de participar de mais um crime de assalto.
Segundo populares, Rafael sempre trabalhava com seu pai.
Há policiais que suspeitam que Diego convidou Rafael pelo fato dele ser menor de idade, para que o mesmo assumisse a autoria, caso a polícia desvendasse o caso.
Imagens: RobertoLiraNotícias/facebook

Fonte: Roberto Lira Notícias, via Reriutaba Noticias
Vejam mais:
 
 
Fotos: Roberto Lira Notícias/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário