Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 3 de janeiro de 2015

AÇÃO POLICIAL - PM DE RERIUTABA RECUPERA EM VARJOTA CARRO TOMADO DE ASSALTO EM CARIRÉ

Foto: Roberto Lira Noticias
A Polícia Militar da cidade de Reriutaba recuperou, no final da tarde desta sexta-feira (02/01/15), por volta das 17h30, o veículo Honda Civic, de cor prata, ano 2010, placas ELK 2601, inscrição de São Paulo, que foi tomado de assalto na madrugada deste mesmo dia, por volta das 03h00, na localidade de Cacimbas, na zona rural do município de Cariré.
Com a ajuda do rastreador do carro, o mesmo foi encontrado pelos PMs de Reriutaba, na zona rural do município de Varjota, em um local ermo, tipo estrada, mas sem movimento.
Para chegar ao local, se faz o seguinte percurso: saindo do centro de Varjota, segue-se com destino ao posto da PRE, antes entra-se na estrada que dá acesso a localidade de Angelim, depois de uma ponte segue-se pela direita e mais na frente pega-se novamente uma direita.

O carro estava todo fechado, aparentemente completo e como os assaltantes levaram a chave, foi necessário um reboque para retirá-lo do local. O veículo estava com uma corda quebrada, amarrada na parte dianteira do mesmo, o que leva a crer que o carro foi puxado (arrastado) por outro carro, depois que o sistema do rastreador fez o bloqueio.
A PM de Reriutaba foi procurada pela vítima nas primeiras horas da manhã, repassaram as informações para a PM de Varjota e para a PRE, mas continuaram diligenciando.
Os policiais que localizaram o carro foi a equipe composta pelo cabo Azevedo e soldados Luiz e Lauro, da PM de Reriutaba, que é comandada pelo sargento Paulo. Os citados policiais receberam os agradecimentos do dono do carro.
A vítima, o cearense Francisco Sousa Teles Santana, residente em São Paulo, que estava visitando familiares no município Sobral, tinha vindo participar de uma festa dançante em Cacimbas.
Ele havia estacionado seu carro próximo ao clube onde estava ocorrendo a festa e quando se aproximou do veículo, foi abordado por dois elementos, sem capuz, armados de revólver, que pediram a chave do carro e saíram em direção ao município de Mucambo.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Cariré, Subtenente Epitácio, a PM esteve nas proximidades da festa, mas os bandidos aproveitaram um momento em que a viatura teve que sair e praticaram o assalto.

Fonte: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Roberto Lira Noticias
 
Fotos: coberfest.net


Um comentário:

  1. ESTE PROPRIETARIO TEVE DEUS NO CONTROLE DO SEU CARRO PARABENS A PM DE RERIUTABA DE PARANS O PROPRIETARIO DO CARRO EITA CE DE LUTAS

    ResponderExcluir