Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de outubro de 2014

RODOVIAS - MICRO-ÔNIBUS DA CIDADE DE PACUJÁ SOFRE ACIDENTE NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (7), NO KM 123 DA BR 222

Foto: Divulgação
Um acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira, 07 de outubro, no KM 123 da BR 222, Na rotatória de Itapajé para quem segue no sentido Irauçuba/Sobral.
Um caminhão que transportava uma carga de castanhas acabou despejando acidentalmente o produto na malha viária, o que causou outros acidentes.
Um micro-ônibus que viajava no sentido Fortaleza/Pacujá acabou deslizando e saindo da pista. O veículo de placas HYO 8741 inscrição de Pacujá-CE era guiado pelo senhor Antônio Filomeno, com ele estavam outros três passageiros que nada sofreram, o carro acabou colidindo com uma casa. Ninguém ficou ferido.

O outro veículo envolvido no sinistro foi um Fiat Mille Fire de cor branca, placas NHZ 6591 inscrição de Parnaíba-Piauí. O condutor do Fiat não quis se identificar, o outro veículo envolvido na colisão com o Fiat evadiu-se de local. Felizmente ninguém ficou ferido. No local, vários motociclistas também perderam o controle e caíram. Ninguém se feriu gravemente.
A prefeitura municipal enviou um trator ao local do acidente para remover a castanha da pista e evitar novos acidentes. Mesmo assim o tráfego neste trecho merece atenção, pois, as castanhas expeliram óleo na pista deixando-a bem escorregadia.

Fonte: Sobral Mais Noticias, via Blog Mucambo em Questão
Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação/Sobral Mais Noticias, via Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário