Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 11 de outubro de 2014

HIDROLÂNDIA - ONDA DE ASSALTOS INVADE A CIDADE

Foto: Divulgação
Com uma arma na mão e um moto roubado, dois indivíduos realizaram um verdadeiro arrastão na cidade de Hidrolândia. Os elementos assaltaram dois depósitos de construção e um posto de gasolina.
Os crimes começaram no começo da tarde desta sexta-feira (10), por volta das 13h00min, quando os dois bandidos roubaram uma moto Tintam, de cor preto, que passou a ser utilizado nos outros assaltos.
O veículo era de propriedade do professor, Cláudio Senna, que estava na rua pilotada sua moto quando foi abordado pela dupla de assaltantes, que exigiram dinheiro e o celular da vítima, vindo a fugiu com o moto.
Logo em seguida, os elementos foram até o um depósito de materiais de construção Comercial Timbó aonde renderão o comerciante, sua filha e um funcionário em um cômodo do comércio.
Em seguida os assaltantes se dirigiram para o depósito Antônio da Lucinda, um deles armado com uma arma rendeu um funcionário e anunciou o assalto. Os bandidos roubaram dinheiro do estabelecimento e fugiram tomando rumo ao Auto Posto São José, aonde abasteceram o veículo e em seguida anunciaram outro assalto, fugindo do local.
O depósito de construção Antônio da Lucinda possui câmeras de segurança, mas os suspeitos estavam utilizando capuz no momento da abordagem, não sendo possível avaliar quem seriam os autores.
A Polícia Militar foi acionada e de imediato realizou diligências na tentativa de localizar os elementos, mas não obteve êxito.

Fonte: Blog Hidrolandia 24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário