Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de outubro de 2014

CARIRÉ - CIDADÃO DORME NA PRAÇA E SUA MOTO FOI FURTADA EM ANIL

Foto: Roberto Lira Notícias
Mais uma moto foi furtada na região norte do Ceará. Desta vez, na comunidade de Anil, na zona rural do município de Cariré, por volta das 02h00 da madrugada de segunda (06/10/14). A vítima foi Evaldo Pereira Leitão, mais conhecido como Pepete, 30 anos, desempregado, residente na Rua Tenente Avelino Gomes, localidade de Anil, na rural de Cariré. Ele procurou o site Roberto Lira Notícias e informou que após ter ingerido bebida alcoílica, resolveu estacionar sua moto em uma praça da citada comunidade e sentar em um banco, onde veio a dormir.
Quando acordou sentiu falta da moto e um vigia informou que chegou um carro tipo Corsa, de cor branca, 4 portas, com 2 homens, sendo que um deles desceu e saiu na moto da vítima, com destino ao distrito de Macaraú.
A moto é um Honda CG 125, Titan, ano 99, modelo 2000, de cor vermelha, placa HWB 6307, inscrição de Forquilha.
Segundo Evaldo, esse era seu único meio de transporte, o qual lhe servia também para alguns fretes.
Ele diz que tudo o que quer é recuperar sua moto e pede encarecidamente a quem tiver alguma informação, que entre em contato com o mesmo, no Anil, ou com a Polícia Militar, pelo 190, ou com o Jornal Regional, da Styllus FM de Varjota, pelo celular 9620 6336.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário