Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 13 de setembro de 2014

PI - CEARENSE É ENCONTRADO SEM OS OLHOS E ESTADO DECOMPOSIÇÃO NO LITORAL

Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte/G1
Vítima foi identificada como Francisco Francinildo Pereira do Nascimento.
Ele estava sumido há uma semana e foi visto pela última vez em um bar.
O corpo de um trabalhador rural foi encontrado sem os olhos e em estado de putrefação nessa sexta-feira (13) no povoado Correnteza, cidade de Ilha Grande, Norte do Piauí. Segundo o policial e auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal de Parnaíba, Robson Castilho, a vítima identificada como Francisco Francinildo Pereira do Nascimento, 35 anos, estava desaparecido há uma semana e foi visto pela última vez em um bar.

"A informações que tivemos era de um homicídio. Quando chegamos numa vegetação de carnaúba encontramos o corpo com vários urubus em volta e com avançado estado de decomposição. Somente a necropsia pode identificar a causa da morte", contou.
Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou a remoção da vítima para o IML. A família do trabalhador foi até o Instituto e informou que Francisco Francinildo era natural de Uruoca, no Ceará, e alcoólatra.
Os familiares aguardam a liberação do corpo, que deverá acontecer ainda na manhã deste sábado (13), já que todas as geladeiras do IML estão sem funcionar, não podendo conservar os mortos.

Fonte: G1 PI
Vejam mais:
Fotos: Kairo Amaral/Portal Costa Norte/G1 PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário