Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 7 de setembro de 2014

QUIXERAMOBIM - INTERNAUTAS SE COMOVEM E PROMETEM AJUDAR GAROTO QUE LUTA CONTRA A SECA

Foto: Reprodução/Tribuna do Ceará
A história do menino que empurra triciclo do pai deficiente até um pequeno açude no sertão cearense comoveu os leitores do Tribuna do Ceará.
O menino que empurra triciclo do pai deficiente até um pequeno açude em Quixeramobim comoveu os leitores do Tribuna do Ceará. Muitos deixaram o contato no link da matéria para ajudar. O caso foi mostrado no programa Gente na TV, da TV Jangadeiro, na última terça-feira (2).
Tony Everson, pastor da Comunidade Mensageiros, foi um dos internautas que se manifestou para ajudar. Ele ainda mobilizou outras pessoas. Em entrevista ao Tribuna do Ceará, o pastor assegurou que neste sábado (6) estará na localidade da Fazenda Gávea, onde reside o garoto Ronaldinho, de apenas 10 anos.

“Quero levar água mineral. Chegando lá, vamos conhecer e ver o que a gente pode fazer para ajudar. É uma iniciativa pessoal. Esse caso retrata a situação da falta de água que muitos nordestinos passam. Acredito que seja mais descaso das autoridades e das pessoas, porque a sociedade também pode fazer algo. Se eu posso, por que outra pessoa não pode?”
Repercussão
Internautas comentaram a postagem criticando principalmente a prefeitura da cidade. “Isso é a prova que essa turma de políticos não tem interesse nenhum de ajudar os mais pobres… Raça de víboras (sic)”, publicou Wagner Santos, do Rio de Janeiro.
Outros lamentaram a situação, ressaltando que muitas pessoas em melhores situação reclamam à toa. “A gente reclama por tantas besteiras”, declarou Auri Praciano, de Fortaleza.

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário