Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 7 de setembro de 2014

QUIXERAMOBIM - MANÍACO QUE ESTUPRAVA FILHO DE 4 ANOS É SOLTO E TENTA ABUSAR SOGRA DE 74 ANOS

Foto: Revista Central
O individuo é o mesmo que tinha sido denunciado por manter relações sexuais com seu próprio filho de apenas 4 anos.
Um homem foi preso na tarde de sexta-feira, 05, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, acusado de tentar estuprar a sogra. O caso foi registrado na Rua Afro Leal, bairro Monteiro de Moraes.
Segundo informações da polícia, uma denuncia anônima denunciou individuo estava cometendo atos delituosos contra sua sogra. Policiais foram acionados para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo uma aposentada de 74 anos ao qual informou aos policiais ter sido violentada sexualmente por seu genro.

Segundo informações do inspetor Taylon Ruschel, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.
O inspetor revelou que a aposentada de 74 anos denunciou que o chegou em sua casa embriagado e agarrou, tentando-a realizar o ato sexual. A aposentada ainda informou que se defendeu com um pedaço de pau até a chegada da polícia. Taylon disse que o ato do individuo de ter tentado agarrar a aposentada a força já caracteriza estupro, dessa forma ela foi encaminhada ao IML de Quixeramobim para realizar exames.
O acusado é um homem de 33 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixeramobim e, em seguida transferido para a Cadeia Pública do município.
Redação do portal Revista Central com informações do site O Sertão é Noticia.

Fonte: Revista Central 

Nenhum comentário:

Postar um comentário