Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VINGANÇA - EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS E POLÍCIA MILITAR DE QUIXADÁ PRENDE AUTOR

Foto:  Revista Central
A vingança aconteceu pouco mais de dois anos, o autor do crime ainda fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar.
Um homem vingou a morte de seu irmão no fim da manhã desta segunda-feira, 11, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima havia saído da Cadeia Pública em virtude de um Habeas Corpus do Tribunal de Justiça em abril de 2014.
O ex-presidiário Adailton Alves Lima, vulgo “Tortinho”, 29 anos, foi assassinado ao ser atingido por quatro tiros, sendo um nas costas, dois no peito esquerdo e outro na cabeça. O crime aconteceu no bar do “Chico”, a margem da CE-060, no bairro Boto. No momento a vítima estava bebendo com mais dois amigos, quando o autor chegou atirando, mesmo baleado, “Tortinho” ainda tentou correr, mas tombou sem vida ainda dentro do estabelecimento.

No dia 16 de abril de 2012, “Tortinho” matou com dois golpes de machado o agricultor Antônio Ednildo de Lima Sousa, conhecido por “Nenem”. Ele era primo da vítima e na época o crime também ocorreu no bairro Boto.
A vingança aconteceu pouco mais de dois anos, o autor do crime ainda fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar na Rua da Palha, aproximadamente 2km do local.  Ele apresentava sinais de ter levado um tiro, mas a polícia acredita que foi acidental, em virtude disso, foi levado a Unidade de Pronto Atendimento - UPA e depois ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. A mãe do ex-presidiário bastante comovida e disse que o filho havia “vacilado”.
Uma equipe da Polícia Militar está fazendo a escolta do assassino e depois levará para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde será feito o auto de prisão em flagrante. A população elogiou a rapidez e a eficiência da PM.
Uma equipe da Polícia Civil, Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico Legal -IML regional de Quixeramobim estiveram no local. Esse é o segundo homícidio no mês de agosto em Quixadá, neste domingo, 10, um homem foi assassinado na cidade de Quixadá com quatro tiros na cabeça.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário