Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EM IPU - ACIDENTE DE MOTO ENVOLVENDO MENOR CONDUZINDO MOTOCICLETA É REGISTRADO NA CIDADE

Foto: Divulgação/Adilon Sena/IN
Mais um acidente envolvendo menor conduzindo motocicleta é registrado em Ipu, no noroeste do estado do Ceará.
O sinistro dessa vez ocorreu no centro da cidade, onde um menor, idade não revelada, invadiu a preferencial e colidiu com um mototaxista que levava uma mulher para o Hospital Municipal.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cel. Félix com Dr. Chagas Pinto, próximo ao Galpão dos Feirantes. Segundo relatos de testemunhas o mototaxista seguia em direção ao Centro/Reino de França quando acabou sendo atingido por uma motocicleta cinquenta cilindrada (ciclomotor) que seguia sentido Matriz/Centro, conduzida por uma menor de idade.

Apesar desse tipo de veículo não ter a obrigatoriedade de CNH (Carteira de Habilitação) assim como qualquer outro veículo motorizado é proibido ser conduzido por menores de idade, sob pena de responsabilidade aplicada aos pais ou proprietário que entregar o veículo para o menor conduzir.
No sinistro ocorrido na manhã desta terça-feira, (12/08), a mulher, acabou levando um corte na cabeça e fraturou o braço e felizmente passa bem e já recebeu alta do Hospital Municipal. O menor causador do acidente assim como o mototaxista  sofreram escoriações leves.
Fotos: Adilon Sena.

Fonte: Ipu Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário