Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

IPU - MENOR INFRATOR É ASSASSINADO COM VÁRIAS PERFURAÇÕES A BALA

Foto: Ipu Noticias
Na noite desta terça-feira, (12/08), aconteceu mais um crime na cidade de Ipu, região noroeste do estado do Ceará, tendo como vítima, o menor Jorge Daniel Lima de Sousa, 15 anos, conhecido como "Danielzinho" morto com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com uma testemunha que presenciou a cena, uma pessoa chegou de moto com capacete com viseira escura, desceu da motocicleta e começou atirar em um grupo de jovens que estavam em um dos bancos da Praça da Rodoviária, local do homicídio.
O alvo era o adolescente "Danielzinho" acusado de vários furtos e roubos na cidade de Ipu e cidades vizinhas, inclusive com passagem por Casas de Detenções de Menores Infratores da Capital.
De acordo com essa testemunha chave que presenciou o tiroteio, um veículo suspeito de cor branca, vidros fumê dava cobertura a ação. A Polícia Militar que atendia a outra ocorrência fora da zona urbana do município, demorou a chegar no local do crime o que aglomerou uma quantidade enorme de curiosos em torno do  corpo do jovem que tombou sem vida a alguns metros de distância do local onde começou os disparos.
Segundo  disseram pessoas que testemunharam a ação, ao todo foram disparados mais de seis (6) tiros, não se sabe ainda ao certo quantos tiros a vítima levou. A Perícia foi acionada para recolher o corpo para o IML.

Fonte: Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário