Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PEDRA BRANCA - MOTOTAXISTA É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE

Foto: Edilton Ferreira/Revista Central
Os acusados chegaram em uma motocicleta, um se aproximou da vítima e realizou três disparos em suas costas.
Homicídio a Bala no Centro da cidade e roubo de Motocicleta, marcou a noite violenta de quarta-feira, 28, em Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A população reivindica mais policiais.
Pânico, medo e insegurança, assim têm vivido a população de Pedra Branca nos últimos dias, pois assaltos, roubos e assassinatos estão preocupando as famílias de bem. Na noite desta quarta-feira, 28, foram registradas mais duas ocorrências contra mototaxistas.
A primeira foi por volta das 19h30min, onde dois elementos roubaram uma motocicleta na Rua Fortunato Silva, nas proximidades do hospital municipal São Sebastião, os dois elementos armados, trafegando em uma moto abordaram a vítima e roubaram sua motocicleta Titan 150, de cor vermelha e de placa OSM-9726, com inscrições de Pedra Branca.

A segunda ação da noite foi cerca de 10 minutos depois da primeira, onde ocorreu um assassinato nas proximidades do bando do Bradesco, na rua Ernesto Vieira, vitimando o mototaxista Francisco Pinheiro Filho, 36 anos.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi alvejado à bala, enquanto conversava e assistia futebol com os amigos em um bar. Os acusados chegaram em uma motocicleta, um se aproximou da vítima e realizou três disparos em suas costas. A vítima foi socorrida por populares, mais já chegando sem vida no hospital. A motivação do crime ainda é um mistério, segundo informações de populares, Pinheiro era um cidadão de Bem. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Pedra Branca.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário