Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de maio de 2014

IBARETAMA - UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM COLISÃO ENTRE CARRO COM CAMINHÃO NO MUNICÍPIO

Foto: Revista Central
Um laudo pericial vai apontar quem foi o causador do acidente, caso as partes não cheguem a uma conclusão.
Uma colisão envolvendo dois veículos matou uma pessoa e deixou mais três feridas no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense. O sinistro aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 29, no KM 65 da CE-359.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o acidente foi causado entre o caminhão Mercedes Benz, de placas HVV-0142, conduzido por um homem de 48 anos, com uma Parati, de placas HUV-5106.
Um jovem identificado apenas por Aglailton Veras Damasceno Silva, 18 anos, veio a óbito no local, sendo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim.
No carro estava ainda a irmã do jovem e mais duas pessoas que sofreram pequenas escoriações pelo corpo. O condutor do caminhão saiu ileso.
Uma equipe da Polícia Militar de Ibaretama, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local, adotando as medidas cabíveis, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual-PRE. Uma ambulância do SAMU, Corpo de Bombeiros, Pericia Forense e do rabecão do Instituto Médico Legal – Regional de Quixeramobim também foram acionados.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário