Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de abril de 2014

SANTA QUITÉRIA - CRIME CRUEL, JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS

Foto: Divulgação
 Ele foi achado sem vida em sua residência na localidade de Tocaia dos Ramos, no inicio da manhã desta sexta-feira, 25 de abril de 2014, local próximo ao município de Varjota.
O Jovem por nome de Francisco Willian Mesquita Lobo (Foto), 25 anos, solteiro, aposentado devido uma deficiência física, o mesmo nasceu sem uma das pernas. Ele foi achado sem vida em sua residência na localidade de Tocaia dos Ramos, no inicio da manhã desta sexta-feira, 25 de abril de 2014, local próximo ao município de Varjota. Segundo informações um homem que trabalhava com o mesmo foi até a residência e encontrou o jovem morto e coberto com uma rede, de imediato foi avisar a família que mora em uma localidade próxima.
A polícia de Varjota foi até o local resguardar o corpo até a perícia chegar, devido o caminho ruim os peritos não conseguiram levar o carro baú, que leva os corpos até a residência, apenas indo a hillux, que após fazer os procedimentos levou o corpo na carroceria até o carro apropriado que ficou á espera próximo ao sangradouro do açude Araras.

Informações exclusivas do próprio perito no local, Willian foi morto com 3 facadas no pescoço sendo 2 no lado esquerdo, uma muito profunda que deve ter levado a morte e outra facada do lado direito também no pescoço.
Até o momento não há suspeitas de quem pode ter matado o jovem, e o que pode ter levado ao assassinato.
Qualquer informação pode ligar anonimamente para a polícia pelo o 190.
Willian era um jovem que apesar das dificuldades conseguiu veículo de locomoção dele próprio, devido não ter uma das pernas  como também da distância da sua localidade em Santa Quitéria, ele estudou em Varjota e terminou o ensino médio.

Fonte: Varjota em Destaque.com, via Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário