Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de abril de 2014

EM IPU - CHUVA FORTE CAUSA ALAGAMENTOS NESTE DOMINGO NA CIDADE

Foto: ipu notícias.com
Uma curta forte chuva, com ventos que atingiu parte do município de Ipu na tarde deste domingo, (20/04), causou vários pontos de alagamentos em ruas do centro e bairros da cidade.
Havia alagamentos no "Quadro da Igrejinha" deixando parte da Rua Maria Corrêa intransitável por alguns minutos. A rua Cororel José Lourenço, centro da cidade também estava com água acumulada, dificultando a circulação de automóveis.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as chuvas que atingiram parte da cidade, com forte intensidade, já perderam força. De acordo com imagens de radar, a chuvarada se transformou em precipitação leve e garoa isolada.
De acordo com a equipe de meteorologistas do INMET, o tempo segue com variação de nebulosidade e eventuais pancadas de chuva e trovoadas isoladas.
Amanhã, o dia começa com sol entre nuvens e termômetros variando entre a mínima de 23ºC e máxima de 32ºC. No final da tarde, retornam as condições para chuvas na forma de pancadas isoladas. Os percentuais de umidade relativa do ar oscilam entre 50% e 95%.

Fonte: Ipu Notícias
Vejam mais:
 
Fotos: Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário