Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 21 de abril de 2014

EM QUIXADÁ - MULHER E PARCEIRO DEIXAM UM MORTO E OUTRO BALEADO

Foto: Divulgação/RC
Uma mulher e um homem chegaram no campo de futebol, atiraram nas vítimas, fugiram,  houve perseguição policial e prisão.
Uma partida de futebol na sede do Distrito de Várzea da Onça, pertencente ao município de Quixadá, no Sertão Central cearense, terminou em sangue. Uma mulher e um homem armados se aproximaram de um grupo de pessoas, em seguida passaram a efetuar vários disparos, houve pânico e correria.
No tiroteio, duas pessoas foram atingidas e socorridas por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. Leucivânio Barroso da Silva sofreu dois disparos no tórax e um pé direito, este morreu quando recebia atendimento no Hospital Maternidade Jesus Maria José. O operador de calçados Francisco Claudecir da Silva Oliveira, 32 anos, foi baleado no joelho direito e encontra-se em observação no Hospital Dr. Eudásio Barroso.
Leo era residente na cidade de Ibicuitinga.
Os autores fugiram em uma motocicleta de placa OSE- 9845, momento em que foram perseguidos por uma composição da Polícia Militar, terminando na prisão de Ana Carla Lima, 23 anos, residente na Vila Nova. O parceiro da mulher conseguiu escapar do cerco policial.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário