Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AMANAIARA – CHOQUE ENTRE VEÍCULOS PROVOCA ACIDENTE NESTA TARDE.

Foto: Blog Antonio Evandro.
Aconteceu na tarde desta segunda feira, 25/02/2013 um acidente no distrito de Amanaiara. O fato ocorreu por volta das 17:00hs no centro do referido distrito. Uma moto conduzida por Mª da Graça e MªJosé (garupeira), chocou-se com uma D20 conduzida por Gabriel Mansueto em um cruzamento, nas mediações da Unidade Básica de Saúde de Amanaiara.
A moto conduzida pela a Sra. Graça bateu na lateral dianteira da D20, jogando a condutora e a garupeira ao solo. Elas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Municipal, com escoriações pelo o corpo onde foram avaliadas. A garupeira da moto Maria José foi encaminhada para a Santa Casa de Misericordia de Sobral com dores de cabeça, mas mesma estar consciente. Já a condutora da moto Mª das Graças permanece no hospital local em observação, sem riscos.
O condutor da D20 Gabriel, permaneceu no local, e em seguida a polícia militar de Reriutaba compareceu para realizar os procedimentos cabíveis.
Depois das discussões, as partes afetadas entraram em acordo, sem levar o caso para fins jurídicos.
Graças a Deus não ter acontecido nada fatal.
(Você terá outras informações no site: coberfest.net. com Edilsinho)

Fonte: Blog Antonio Evandro.
Veja mais fotos:


 
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro.

Um comentário:

  1. Olá amigo, bom dia, por gentileza voce saberia me dizer se nas redondezas de Amanaiara e Reriutaba existe alguma incidência de ouro? Muito obrigado por sua atenção, Léo. Caso queira falar comigo em meu e-mail: gibelcaju@hotmail.com

    ResponderExcluir