Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PIRES FERREIRA - HISTORIADOR CONVOCA POPULAÇÃO PARA RESGATE DE ILUSTRE LOCAL.

Foto: Felipe dos Santo/Ipu Notícias.
Local de agremiação que reuniu muitos grupos durante mais de 40 anos. O Grêmio de Pires Ferreira foi fundado no ano de 1964 e serviu em demasia à população. Festas escolares, aniversários, casamentos, convenções partidárias e a tão formosa festa do Chitão tinham esse espaço para acontecer. 
Nos últimos anos o desuso ficou escancarado e a estrutura do local entrou em estado de deterioração. Até parte do teto já desabou. 
Transtornado com essa situação e motivado para dar uma nova cara ao Grêmio, Chico Pinto tomou a frente e convocou os piresferreirenses para uma reunião. Aos 80 anos, Chico Pinto carrega um currículo de causar inveja, ex – vice-prefeito e vereador de Ipu, um dos líderes da emancipação de Pires Ferreira e historiador da cidade.
O objetivo da assembleia é a escolha de uma nova diretoria que carregará o ônus das diretrizes do recinto. 
“O antigo sócio, número 1, Francisco Pinto de Oliveira, convoca e convida os interessados para uma assembléia geral extraordinária em prol da restauração do Grêmio Recreativo. A reunião acontecerá dia 02 de dezembro de 2012, às 19h00, no colégio Francisco Soares de Oliveira, quando serão recadastrados os sócios fundadores que estavam em pleno gozo nos seus direitos sociais e escolhido novos sócios e nova Diretoria sendo empossados ao mesmo tempo” 

Felipe dos Santos
De Pires Ferreira-CE.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário