Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 18 de novembro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – BEBEDEIRA TERMINA COM UM MORTO NO SÍTIO GUARANI.

Foto: Blog Diassis Lira.
Um desentendimento entre dois primos terminou com um morto na noite deste sábado (17) no Sítio Guarani, na zona rural de Guaraciaba do Norte.
A polícia militar de Guaraciaba recebeu uma informação de um homicídio, pois elas davam conta de quer dois primos teriam se envolvido em um desentendimento por questões banais e que um teria desferido uma facada no outro.
A polícia foi até o hospital São José e lá encontrou o corpo da vítima já sem vida. A vítima era um garoto de apenas 15 de anos, conhecido na comunidade como Carlos Henrique, que foi morto com uma facada acima do peito direito. A perfuração foi muito profunda e atingiu a veia jugular, o que causou a morte do jovem. O crime aconteceu por volta das 18:00 horas em bar próximo ao posto de saúde. Segundo informações, os dois jovens estariam bebendo juntos.
Fica uma pergunta no ar, não é proibido por lei vender bebida alcoólica para menores? E como é que se permitem bebedeiras em bares com uma turma de garotos de 15 e 16 anos? Já está na hora de colocar a lei na prática e retira-la do papel. 

A polícia militar de Guaraciaba representada pelo Sargento Laércio e Cabo Marcos, foram até o Sítio Guarani para pegar as primeiras informações e lá chegando se deparam com alguns populares e o pai da vítima que já havia capturado o acusado do crime, um jovem de 16 anos, que é primo da vítima, que moravam na mesma casa e que na família eram tidos como irmãos.
Ao ser interrogado pela polícia, o acusado falou que teria jogado a faca na vítima, pois os dois teriam discutido e que o acusado estaria comendo uma manga e no momento da discussão jogou a faca na vítima, afirmou para a polícia que não tinha a intenção de matar o próprio primo.
A polícia foi de volta ao Guaraci acompanhado do membro do conselho tutelar, Mauriene Ferro, para ouvir a família e em seguida levar o acusado para Tianguá, onde será registrada a ocorrência. A delegacia de plantão neste final de semana é a delegacia de Tianguá, que atenderá todas as ocorrências da Serra da Ibiapaba.
A ocorrência foi atendida pelo Sargento Laércio e pelo o Cabo Marcos.
Acidente de moto
Ainda na noite de sábado, (17), por volta das 19:00 horas, um jovem sofreu uma queda de moto na Sussuanha III, próximo do Mosteiro. No momento do acidente ele pilotava sua moto sem capacete e aparentava está em estado de embriagues  o jovem que não teve seu nome revelado sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente no rosto, ficou hospitalizado em observação.
Por Diassis Lira, com Informações da Polícia Militar.

Fonte: Blog Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário