Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de novembro de 2012

CEARÁ - DEPOIS DE GRANJA, OUTROS MUNICÍPIOS PODERÃO TER PREFEITOS AFASTADOS.

Foto: Google Imagens.
Promotores de Justiça, ao lado de técnicos do TCM, que acompanham as denúncias de desmonte vêem problemas graves em cidades, onde o descaso administrativo prevalece.
 
O Ministério Público Estadual aprofunda investigações sobre denúncias de desmonte em cidades do Interior do Ceará e, na próxima semana, outros prefeitos poderão ter o mesmo caminho do gestor de Granja, Hélio Fontenele, que acabou sendo afastado do cargo.
O MP, em conjunto com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), acumula denúncias de descaso em alguns municípios e poderá pedir a Justiça o bloqueio de recursos no mês de dezembro para evitar que, além de estruturas administrativas com deficiência, os novos prefeitos recebam os Municípios com cofres esvaziados.
O caso de Granja, onde o prefeito não explicou o destino de, pelo menos, R$ 5,5 milhões, é um exemplo que gera preocupação para os novos gestores que tomam posse no dia primeiro de janeiro de 2013. Outros 12 municípios estão na mira do Ministério Público Estadual.
Promotores de Justiça, em entrevista a este portal e que será levada ao ar, na edição de segunda-feira, do Jornal Alerta Geral (FM 104.3- Grande Fortaleza), revelam que o descaso com a administração pública nessa reta final dos atuais mandatos terminará com processos de improbidade administrativa e possível inelegibilidade para prefeitos e secretários que estão deixando os Municípios sucateados e endividados.
O Alerta Geral, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e participação especial do jornalista Beto Almeida, começa às 7 horas da manhã.

Fonte: Ceará agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário