Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 5 de agosto de 2012

SOBRAL - MANIFESTAÇÃO CONTRA A POEIRA NA AV. JONH SANFORD.

Foto: Portal na Mira da Polícia.
População não suporta poeira das obras do metrô e faz protesto queimando pneus.

A população da Av. Jonh Sanford no bairro do Junco, não aguenta mais a grande quantidade de poeira provocada pelo pó de pedra derramado para enterrar os trilhos do metrô. Na tarde deste sábado, (04/08), ocorreu um protesto por parte dos moradores que atearam fogo em pneus numa forma de chamar atenção dos fiscais da Obra que insistem em liberar o transito que causa um verdadeiro transtorno.
O protesto durou cerca de quase uma hora e foi necessária uma composição de combate a incêndio do corpo de bombeiros comparecerem no local para apagar o fogo e evitar um problema maior.
Os moradores reclamam da falta de respeito por parte dos engenheiros que estão demorando muito para concluir os trabalhos na citada avenida, pois há muita gente com problemas de saúde por conta do pó de pedra. Glauber, morador prejudicado, afirma ”É uma falta de respeito do fiscal da obra que libera o transito, esse protesto é mais do que justo para que o transito fique fechado com liberação só pra veiculo local” disse. Uma viatura do transito comanda pelo Inspetor Jakson, também compareceu no local para conter a fúria dos manifestantes. Dona Joana, que mora há bastante tempo na avenida, diz “Esperamos uma providencia urgente, queremos apenas que não permitam a passagem dos veículos uma vez que amenizem a poeira, não somos contra a obra, mas merecemos um pouco de atenção das autoridades” revelou dona Joana.

Fonte: Portal na Mira da Polícia.
Veja mais fotos:
DSC02580
DSC02582
DSC02585
DSC02589
DSC02600
DSC02604
DSC02635
Fotos: Portal na Mira da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário