Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GUARACIABA DO NORTE – POLÍCIA PRENDE MOTOS IRREGULARES.

Foto: Blog Diassis Lira.
Um alerta para os condutores de motos, que estão trafegando com seus transportes irregulares.

A polícia está trabalhando na surdina, calada e agindo com vontade, a prova é a grande quantidade de motos que se encontram apreendidas no fórum, isso mesmo no fórum, as motos que estão sendo apreendidas pela polícia estão sendo enviadas para lá, e será bem mais complicado para ser retirada.
Uma vez levada para o fórum, a Justiça instaura um processo e o proprietário do veículo vai precisar de um advogado para ter seu bem de volta.
Então senhores condutores que ainda estão andando com motos barulhentas, sem placa, espelho, documentos atrasados, menores pilotando e maiores sem habilitação, fiquem atentos, pois a lei está sendo seguida à risca.
Entre as motos apreendidas tem vários tipos de procedimentos, são motos roubadas, sem placa, sem documentos, com descargas barulhentas e outras infrações.
Atualmente existem mais ou menos umas cinquenta (50) motos apreendias, como vocês podem ver nas fotos postadas. Essas fotos foram tiradas na quinta feira dia 09 de agosto na pátio do fórum de Guaraciaba do Norte.

Fonte: Blog Diassis Lira.
Fotos:
 

Fotos: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário