Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

IPU - D-20 AVANÇA NA PREFERENCIAL E COLIDE COM MOTOCICLETA, E DEIXA ESTUDANTE FERIDO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.
Um acidente ocorrido na manhã dessa terça-feira (07/08) acabou deixando o estudante Caio Luiz Pontes de Sousa, 18 anos, ferido na perna direita e com algumas escoriações no pé esquerdo e braço direito. O sinistro aconteceu no cruzamento da avenida vereador Francisco das Chagas Farias com a rua Antônio Martins no Centro de Ipu.
Segundo testemunhas uma D-20, de placas JDW-9707, teria avançando a preferencial e colidido com a motocicleta Honda Bis, do estudante que seguia no rua Antônio Martins sentido centro.
De acordo com o motorista da D-20 o jovem Carlos Davi Barbosa Ferreira, 23 anos ao perceber a motocicleta tentou frear o veículo e confessou aos agentes do Pró Cidadania e Guarda Municipal que vinha acima da velocidade permitida.
O motorista socorreu a vítima e levou para o Hospital Municipal. O estudante vinha da escola no momento do ocorrido.

Outro caso
Por volta de 12h outro acidente aconteceu na Avenida José Carvalho de Aragão próximo a entrada da Casas Populares do Alto da Boa Vista um motociclista teria se envolvido em um acidente, dessa vez um animal solto na estrada teria causado o acidente.
O motociclista e a garupeira tiveram ferimentos leves ao colidirem com uma vaca que estava solta no meio da estrada. A ambulância foi acionada mais os dois optaram pelo não atendimento médico por terem sofrido apenas arranhões nos joelhos de ambos. 
O Pró Cidadania compareceu no local e prestou os primeiros socorros. O casal reside na localidade de Barro Vermelho e seguiam no sentido Ipu à Ipueiras/Hidrolândia, CE-187.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário