Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SANTA QUITÉRIA - ERRO NO SISTEMA DO BANCO DO BRADESCO DEIXA APOSENTADOS SEM DINHEIRO.

Foto: SQV
No começo da manhã de quinta-feira, 31/05/12, vários segurados do INSS que sacam seus benefícios na agência do Banco do Bradesco de Santa Quitéria encontraram suas contas zeradas. Algumas contas tinham saldo insignificante de R$ 5,00, como se o principal tivesse sido sacado.
Os beneficiários, na medida em que em iam constatando o desfalque nas contas, procuravam a gerência para pedir explicação sobre o ocorrido.
Funcionários da agência logo iniciaram um trabalho de investigação interna para saber qual a razão do sumiço do dinheiro dos 'aposentados'. Depois da busca o gerente da agência, Adão Guerra explicou para a reportagem do SQV que "foi um erro no sistema do banco" e que "segunda feira-feira os beneficiários terão os ressarcidos".

GOLPISTAS 
Outro problema detectado na referida agência bancária é a presença de golpistas que se aproveitam da ingenuidade dos velhinhos e acabam, muitas vezes, sacam o dinheiro com o cartão de benefício entrego pelos próprios segurados a estes estranhos, na ânsia de se adiantar e sacar logo as cédulas no caixa eletrônico.
Adão Guerra fez um apelo às pessoas para não entregarem o cartão ou senha a estranhos para que evitar a ação destes aproveitadores. Lembrando que estes tapeadores agem com mais força, antes das 7 horas, horário de chegada dos funcionários do banco que fazem o atendimento nos caixas eletrônicos.
Ainda hoje, uma senhora ia fazer um saque, quando um homem desconhecido pediu o seu cartão e tentou tirar o dinheiro na máquina eletrônica. Ele não conseguiu, porque não tinha os dados totais da conta e saiu levando o magnético e só devolveu porque a mulher lhe exigiu a devolução.
Há outros relatos de pessoas que foram enganadas, não só com o saque, mas também com empréstimos que foram feitos com seus cartões.

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário