Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

GUARACIABA DO NORTE – GRAVE ACIDENTE NO SÍTIO BANANEIRAS.

Foto: Diassis Lira.
Um acidente muito grave aconteceu no Sítio Bananeiras, na CE 366 que liga Guaraciaba do Norte à Reriutaba.
O acidente aconteceu neste domingo (27-05), por volta das 19:30h, quando uma picape ford pampa, ia de Guaraciaba para o Sítio Bananeiras, quando próximo da Fazenda Gospel, uma moto saiu de uma estrada vicinal, entrou no meio da pista e infelizmente o condutor da pampa, o Sr. Luis Bieira, nada pode fazer, pois já estava muito próximo, ele ainda freou o carro com toda força, mas não conseguiu parar e atingiu a moto em cheio.
O motorista nos informou que estaria de média para baixa velocidade, pois se estivesse em alta velocidade, com certeza teria causado uma tragédia, ele estava usando o cinto de segurança, que o ajudou muito, pois o impacto nele foi leve, mas mesmo assim ele ainda recebeu uns 5 pontos na testa e 3 na bochecha, ficou hospitalizado em observação e segundo o médico de plantão, estava tudo bem com ele.

Já os ocupantes da moto, todos ficaram feridos e inclusive dois (2) em estado mais crítico, nesse momento você deve está se perguntando e quantos estavam nessa moto se dois (2), ficaram mais graves? Pois é amigos leitores, na moto estavam quatro (4), isso mesmo quatro (4) pessoas, 2 adultos, uma adolescente de 13 anos e uma criança de 7 anos e todos sem capacete.
Vejam como as pessoas usam mal esse tipo transporte, que segundo a lei é para transportar duas (2) pessoas e nessa moto estavam quatro (4) pessoas. O condutor que é conhecido como "Caboclo", foi transferido para o hospital de Tianguá, com suspeita de fraturas no tornozelo esquerdo e outros ferimentos, uma mulher que também estava na moto, foi levada para Sobral e a criança de 7 anos foi levada para Tianguá, com uma fratura grave em uma das pernas e um corte profundo na cabeça, a jovem de 13 anos, ficou no hospital de Guaraciaba em observação, com vários ferimentos mas sem risco de morte. Já a mulher  identificada apenas por Rosa, estava em estado grave, pois segundo os profissionais de saúde, ele é a que corre mais riscos.
Aguardem novas informações, pois irei pegar os dados das vítimas com o hospital e a polícia.
O hospital de Guaraciaba mais parecia um campo de guerra, um absurdo, queremos PARABENIZAR todos os profissionais de saúde, que se empenharam ao máximo no socorro as vítimas, inclusive profissionais que estavam de folga foram para hospital ajudar nos trabalhos.
Até uma ambulância de Croatá veio ajudar nas transferências dos pacientes, pois as três (3) que estavam de plantão foram usadas nas transferências. Pois ainda no meio de todo aquele desespero e correria, chegou uma homem com uma facada grave no peito, caso ocorrido no Sítio Cacimba  do Meio e também teve que ser transferido em estado grave.
Foram duas (2) ambulâncias para Sobral e duas (2) para Tianguá, um plantão que nem um profissional de saúde gostaria de enfrentar.

Fonte: Blog Diassis Lira.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário