Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

EM IPU - CORRINHA RENUNCIA A SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA, ALEGANDO DESUNIÃO ENTRE A OPOSIÇÃO.

Foto: Fagner Freire/Ipú Notícias.
A ex-prefeita Corrinha Torres disse em seu pronunciamento que está abrindo mão da sua pré candidatura por segundo ela não haver união entre a oposição de Ipu. A declaração foi feita na tarde de hoje, sexta-feira (01/06) na Rádio Cidade FM.
No entendimento da ex-prefeita a oposição liderada pelo grupo do pré candidato Sérgio Rufino não procurou a união em torno de seu nome, por isso o motivo da desistência de uma pré-candidatura. "Venho trabalhando nesse município sempre procurando agregar e não é diferente agora nesse pleito que se inicia em 2012. Eu sempre disse que estava trabalhando a união dentro da oposição".
Sobre Sérgio Rufino a ex-prefeita acusou o pré candidato de desunir o grupo político de oposição. "Veio da situação um pré candidato no caso o Serginho Rufino e, diga-se de passagem, passou quase todo o mandato lá e eu fiquei alegre, fiquei satisfeita, reconheceu o erro de que a atual administração foi desastrosa, vamos receber, vamos acolher mais só que essa acolhida não foi uma acolhida que veio para unir, foi uma acolhida que veio para desunir a oposição e isso não está no caráter na pessoa da Corrinha e eu sempre disse que disputaria a eleição municipal se fosse na união" desabafa
"Eu trabalho sem dar rasteira em ninguém eu trabalho tentando agregar" e isso segundo a ex-prefeita não aconteceu em Ipu. "O  Serginho se fez de amigo, chegou comigo foi tentando saber quem era meus pré candidatos a vereador, por trás foi conquistando-os".
Sobre a atual administração Corrinha disse não mudar seu pensamento e reafirmou que a atual gestão "É Câncer generalizado".

Fonte: Ipú Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário